Últimas Notícias
recent

GALO VENCE E ABRE IMPORTANTE VANTAGEM

Os 3x1 aplicados pelo Ituano sobre o Itabaiana na tarde do último sábado no Novelli Júnior, da uma confortável vantagem ao Galo Guerreiro para o jogo da volta, sábado próximo, em Itabaiana/SE.

O Galo Guerreiro abriu a contagem com Angelotti, levou o empate do Tremendão com Luiz Paulo, mas voltou a frente com gol de Marquinho e ampliou com outro de Angelotti. 

Com isso, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença no Mendonção e ainda assim elimina o adversário - e mais - consegue o tão sonhado acesso. Ao tricolor só resta vencer por três gols de diferença ou ao menos dois, e levar o jogo para a disputa de penalidades.

O Ituano dominou amplamente o jogo e só não ampliou devido a uma tarde inspirada do goleiro Weide. O Galo não teve Guigol, fora do jogo por virose, mas contou com Angelotti em tarde inspiradíssima.

O time comandado por Vinícius Bergantin foi forte na defesa, consistente no meio e poderoso no ataque. Já os comandados de Ferreira não conseguiram em momento algum impor seu jogo, mas deixaram a impressão de que em casa irão complicar a vida do Galo.

Por isso, Itabaiana e Ituano deverá ser um jogo tenso e disputadíssimo, em que o Ituano terá de usar de toda sua experiência e jogar por uma bola. O cronometro também deverá ser um aliado para o Ituano.

O jogo será no próximo sábado, 20h, em Itabaiana. O estádio é acanhado, deverá estar abarrotado com uma torcida empolgada, apesar da derrota na ida, e o gramado não é nem de longe, igual ao do Novelli... A sorte está lançada!!!  

Na foto de Daniel Vorley, Angelotti comemora um de seus gols no Novelli Júnior.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.