
O Galo Guerreiro abriu a contagem com Angelotti, levou o empate do Tremendão com Luiz Paulo, mas voltou a frente com gol de Marquinho e ampliou com outro de Angelotti.
Com isso, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença no Mendonção e ainda assim elimina o adversário - e mais - consegue o tão sonhado acesso. Ao tricolor só resta vencer por três gols de diferença ou ao menos dois, e levar o jogo para a disputa de penalidades.
O Ituano dominou amplamente o jogo e só não ampliou devido a uma tarde inspirada do goleiro Weide. O Galo não teve Guigol, fora do jogo por virose, mas contou com Angelotti em tarde inspiradíssima.
O time comandado por Vinícius Bergantin foi forte na defesa, consistente no meio e poderoso no ataque. Já os comandados de Ferreira não conseguiram em momento algum impor seu jogo, mas deixaram a impressão de que em casa irão complicar a vida do Galo.
Por isso, Itabaiana e Ituano deverá ser um jogo tenso e disputadíssimo, em que o Ituano terá de usar de toda sua experiência e jogar por uma bola. O cronometro também deverá ser um aliado para o Ituano.
O jogo será no próximo sábado, 20h, em Itabaiana. O estádio é acanhado, deverá estar abarrotado com uma torcida empolgada, apesar da derrota na ida, e o gramado não é nem de longe, igual ao do Novelli... A sorte está lançada!!!
Na foto de Daniel Vorley, Angelotti comemora um de seus gols no Novelli Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário