Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALI SE APRESENTA À SELEÇÃO BRASILEIRA


Na última terça-feira (16), a Seleção Brasileira Adulta Feminina de Basquete se apresentou no Rio de Janeiro para início da preparação para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto, em Lima, no Peru.

Entre as atletas que treinarão até o dia 30 de julho, na Arena Poliesportiva Coronel Wenceslau Malta (Parque Olímpico de Deodoro), está a ala Izabella Sangalli, atleta do Ituano Basquete, que busca permanecer no grupo que irá aos Jogos, uma vez que das 16 convocadas pelo técnico José Neto, quatro serão cortadas, com 12 seguindo para a competição.   


“Eu quero ajudar com a minha defesa, que é muito agressiva, mas creio que contamos com elenco forte; vai ser um trabalho bonito. As minhas expectativas são as melhores, vou treinar forte para seguir no grupo, mas temos condições de fazer uma excelente preparação e buscar o ouro”, comentou Iza que disputou a última edição dos Jogos, em Toronto, no ano de 2015, quando o Brasil terminou na quarta colocação. Ainda pela Seleção Brasileira, Sangalli foi vice-campeã do Sul-Americano no ano passado.


Foto –Divulgação/CBB




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.