Últimas Notícias
recent

GABRIEL MARTINELLI DESPEDE-SE

Acabou a novela. Finalmente Gabriel Martinelli foi anunciado como reforço do Arsenal/ING.

O jogador já está na Europa e deixou um vídeo de despedida e agradecimento ao torcedor brasileiro, principalmente ao torcedor do Ituano, clube que o revelou para o futebol.

Os valores não foram oficialmente divulgados, mas devem giram em torno de seis milhões de livras, algo como 29,5 milhões de reais.

Oficialmente os direitos são totais do Ituano, mas o valor deverá ser picotado entre clube, empresários e até mesmo o Corinthians poderá pleitear alguma coisa como possível clube formador.

O que interessa é que Martinelli poderá, finalmente, mostrar seu grande futebol na Inglaterra e aparecer para o futebol europeu e mundial.

Humilde e sempre simpático, Gabriel Martinelli revelou sua gratidão ao Ituano e sua torcida e conforme o MOMENTO do ESPORTE já divulga desde que passou a acompanhar o jogador na Base do Ituano, Gabriel Martinelli é um nome a ser guardado para um futuro próximo e muito promissor para o futebol brasileiro.  






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.