Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI ESTÁ CONFIRMADA NOS JOGOS PAN-AMERICANOS DE LIMA

Por Daniel Nápol

Nesta terça-feira (30), o técnico José Neto anunciou o grupo de 12 jogadoras que irá defender a Seleção Brasileira de Basquete Feminino Adulto, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Entre as atletas está Izabella Sangalli, ala do Ituano Basquete irá disputar o segundo Pan de sua carreira. O primeiro foi em Toronto, no Canadá, no ano de 2015, quando o Brasil terminou na quarta colocação.

Primeira atleta da história a ser convocada pela a Seleção Brasileira, jogando pelo Ituano Basquete, Iza comenta sobre suas expectativas para a competição. “Eu quero ajudar com a minha defesa, que é muito agressiva, mas creio que contamos com um elenco forte, vai ser um trabalho bonito”.

Além de Sangalli, vice-campeão pelo Brasil no Sul-Americano de 2018, irão representar o Brasil no Pan, os seguintes nomes: Aline Moura (ala/pivô), Clarissa dos Santoa (ala/pivô), Débora Costa (armadora), Érika Souza (pivô), Isabela Ramona (escolta), Lays da Silva (armadora),Patrícia Teixeira (escolta), Raphaella da Silva (ala), Stephanie Soares (ala/pivô), Tainá Paixão (escolta), Tatiane Pacheco (ala).

A estreia do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima será na próxima terça-feira (06), às 15h30 (horário de Brasília), contra o Canadá. Ainda pela fase de grupos, enfrentará Porto Rico no dia 7 (23h) e o Paraguai, no dia 8, às 20h.

Foto - Divulgação/CBB




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.