
Os times tiveram a semana toda para se preparar. O Águia do Espírito Santo joga todas as fichas no retrospecto, já que contra o Brasiliense, empatou em 0x0 em casa e buscou a classificação ao bater o Jacaré dentro de Brasília por 2x1.
Já o Ituano, que não perdeu em casa nesta Série D, aposta forte no eficiente ataque, que tem 15 gols em nove jogos e tem em Guigol o artilheiro isolado da competição com sete gols marcados.
Curiosamente, tanto o Galo Guerreiro quanto o Águia, depositam também as esperanças na atuação segura de seus goleiros. Pegorari, do Ituano, tem sido peça das mais importantes, com grandes e decisivas defesas, e Harisson conta com total confiança dos capixabas.
Aliás, o confronto é curioso: o Ituano não perdeu nenhum jogo no Novelli Júnior e o Vitória não perdeu fora de casa. Se der empate, a decisão vai para as penalidades.
O ituano tem a seu favor o fato de decidir em seus domínios, onde o gramado é bem melhor, as dimensões fatalmente farão com que o Vitória tenha um desgaste maior e a torcida a favor é um ingrediente a mais.
A promoção "Futebol Sustentável" disponibilizou três mil ingressos para serem trocados gratuitamente por duas garrafas Pet cada. Assim, já que não há previsão de chuva, é só o torcedor caprichar no agasalho e esquentar o jogo nas arquibancadas.
Na foto de Moura Nápoli, Gui Mendes, o Guigol e Angelotti, formam o poderoso ataque que carrega a esperança da torcida para o jogão de logo mais. Já no clic de Miguel Schincariol, Pegorari, a segurança no gol do Galo.
É só o Ituano fazer a lição de casa...
Clique na imagem para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário