Últimas Notícias
recent

ATIRADOR ITUANO NA FINAL DE CAMPEONATO BRASILEIRO DE FAN 32

PIRAQUARA, NA GRANDE CURITIBA, ESTÁ SEDIANDO A FINAL DA GRANDE COMPETIÇÃO NACIONAL DE TIRO

Com a presença de atiradores de todo o Brasil, a cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba/PR, está sediando a final do Campeonato Brasileiro de Fan 32 e a XII Etapa da Copa do Brasil de Fan 32. As competições tiveram início na última quarta (18) e seguem até este sábado (21).

As provas, que serão realizadas no Clube Paranaense de Tiro, contam com a presença de atletas de diversas localidades brasileiras. Todos os competidores são regulamentados pelo Exército Brasileiro.

Devido a pandemia, 11 das 12 etapas da Copa do Brasil de Fan 32 foram realizadas de forma on line. Os competidores atuaram dentro de seus próprios clubes e os resultados foram lançados no site da confederação. A última etapa, entretanto, precisa ser realizada de maneira presencial e o local escolhido foi a Grande Curitiba.

Já o Campeonato Brasileiro de Fan 32 é realizado uma vez por ano e acontecerá também e Piraquara. A diferença entre as competições é que na Copa do Brasil se atira 18 hélices e no Brasileiro são 20 hélices.

Após a grande final, no sábado, será realizada a cerimônia de premiação, a partir das 19h30, na sede do clube. A equipe de São Paulo é uma das favoritas e detém alguns dos melhores atiradores do Brasil, dentre eles, Dodo Molena (foto), que representa Itu.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.