Últimas Notícias
recent

EMPATE "MALUCO" FOI RUIM PARA CRICIÚMA E YPIRANGA

EM JOGO ALUCINANTE, CRICIÚMA VÊ VITÓRIA E CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO ESCAPAR ENTRE OS DEDOS

Abrindo a 16ª rodada do Grupo B, Criciúma e Ypiranga fizeram um jogo atípico. Não apenas pelos oito gols – empate em 4x4 – mas pela maneira como o resultado foi construído.

Precisando desesperadamente da vitória, beirando uma crise e jogando em casa, o Criciúma não tinha outra alternativa senão mergulhar no ataque.

Foi assim que antes mesmo dos 10 minutos do tempo 1, o Tigre já vencia por 3x0, dando a falsa impressão que a sequência de cinco tropeços seria quebrada.

Depois disso, o Ypiranga reagiu e o jogo ficou lá e cá, até que com 85 minutos de jogo, o marcador registrava Criciúma 4x2.

O Tigre, entretanto, vacilou feio e “conseguiu” ceder o empate que o deixa, em termos de classificação, respirando por aparelhos.

Marcaram para o Criciúma: Jean Lucas (2), Jean Dias e Eduardo Melo. Para o time gaúcho marcaram: Neto Pessoa (2), Douglas e Jean Silva.

O Ypiranga corre sério risco, até o encerramento da rodada, de perder a vice liderança do Grupo B, mas dependendo de uma combinação de resultados, poderá deixar o G4, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.

Foto de Celso da Luz/Criciúma.

Abaixo, os jogos da rodada e a classificação, já computado o jogo Criciúma 4x4 Ypiranga.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.