Últimas Notícias
recent

HUERTAS COMANDA VITÓRIA DO TENERIFE SOBRE O VALENCIA BASKET PELA LIGA ACB

ARMADOR BRASILEIRO FOI O CESTINHA DA PARTIDA, COM 22 PONTOS REGISTRADOS



Neste domingo (22), o Iberostar Tenerife-ESP, do armador  brasileiro Marcelinho Huertas, venceu fora de casa, o Valencia Basket-ESP, por 95 x 89, pela 12ª rodada da fase regular da Liga ACB da temporada 2020/2021.

O resultado fez o Tenerife se manter na vice-liderança da competição, somando dez vitórias e uma derrota. Para chegar ao décimo triunfo, a equipe contou com ótima atuação de Huertas.

O brasileiro foi o destaque da partida, ao registrar 22 pontos, além de sete assistências, em pouco mais de 25 minutos em quadra, seguido de Klemen Prepelic (20 pontos).

“Vitória maiúscula contra um dos melhores times da Liga. Jogo muito completo do time; quando controlamos o rebote tomamos controle do jogo”, comentou Marcelinho.

O jogo foi de alternâncias, com os dois times lutando pelo resultado positivo. O Iberostar Tenerife foi melhor no quarto inicial, mas o Valencia reagiu no segundo; assim, foi o desenho do segundo tempo, com o time da casa sendo melhor no terceiro período e a equipe visitante se recuperando muito bem nos dez minutos finais para vencer fora de casa – 22 x 16 (primeiro quarto), 20 a 22 (segundo quarto), 18 x30 (terceiro quarto) e 35 a 21 (quarto final).

O próximo desafio do Iberostar Tenerife será contra o Monbus Obradoiro, no dia 5 de dezembro, às 14h (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna-ESP, pela 13ª rodada da Liga ACB da temporada 2020/2021.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO TEM NOVO TÉCNICO NO SUB-17

ESTREIA JÁ FOI MAIS QUE VITORIOSA, COM O GALINHO SE CLASSIFICANDO PARA TERCEIRA FASE DO PAULISTA SUB-17  O Ituano está de técnico novo na Ba...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.