Últimas Notícias
recent

VINÍCIUS BERGANTIN: 100 JOGOS A FRENTE DO ITUANO

VINÍCIUS BERGANTIN COMPLETA 100 JOGOS NO COMANDO TÉCNICO DO GALO GUERREIRO

Quando a bola rolar no gramado do Novelli Júnior, às 16h deste sábado, no confronto contra o Ypiranga, pela 17ª rodada da Série C, Vinícius Bergantin estará comemorando seu 100º jogo no comando técnico do Ituano Futebol Clube, no profissional.

Vivendo o clube desde quando despontou como zagueiro na base, Vinícius abraçou e foi abraçado pelo Ituano. O garoto cresceu, virou homem, conquistou título no próprio Ituano, ganhou o mundo, atuando anos na Alemanha e voltou, mais maduro, mais experiente, mais disciplinado e focado.

Lorde Bergantin – uma pessoa de fino trato, incapaz de ser arrogante, grosseiro e desrespeitoso com quem quer que sejam – não caiu de para-quedas comandando o elenco profissional do Ituano.

Começou na base, foi auxiliar, fez cursos na CBF, galgou seu posto, degrau por degrau. E isso, sem atropelos, sem querer passar por cima, sem queimar etapas.

Quando, finalmente, subiu para o comando do elenco profissional, ganhou o Ituano e ganhou Vinícius Bergantin. Foi a união de um clube que valoriza seu profissional com um profissional que valoriza seu clube.

Tomara Vinícius Bergantin possa comemorar esses cem jogos com uma vitória, que significará a classificação antecipada do Ituano para a segunda fase da Série C, deixando-o bem mais próximo do sonho do acesso à Série B do futebol nacional.  

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO TEM NOVO TÉCNICO NO SUB-17

ESTREIA JÁ FOI MAIS QUE VITORIOSA, COM O GALINHO SE CLASSIFICANDO PARA TERCEIRA FASE DO PAULISTA SUB-17  O Ituano está de técnico novo na Ba...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.