Últimas Notícias
recent

Futebol Internacional

CLUBE INGLÊS FIRMA PARCERIA COM JUNINHO PAULISTA
Middlesbrough, onde Juninho foi e é ídolo, está recebendo dois jogadores do Ituano

Disputando atualmente a Segunda Divisão do futebol inglês, onde ocupa a 6ª colocação, o Middlesbrough está firmando uma parceria com Juninho Paulista, atual gestor do Ituano FC.

Como jogador, Juninho - revelado pelo Ituano - atuou por três oportunidades (1995/1997, 1999/2000 e 2002/2004) no time inglês, onde tornou-se ídolo da torcida e deixou portas abertas e relacionamento dos melhores com a direção do clube.

O diretor de base do Ituano, Tiago Cruz, esteve recentemente na Inglaterra, onde acertou detalhes da parceria. Os jogadores Marcos Rhoden e Rafael Pereira, ambos de 19 anos, serão emprestados pelo Ituano para o time inglês até o final da temporada.

No ano passado o Ituano já havia enviado à Inglaterra os jovens Carlos Rodrigo Corrêa e Eduardo Favaretto para um período de treinamentos.

Os jogadores que seguirão para a Inglaterra não deverão a princípio atuar no time principal do Middlesbrough, mas certamente ganharão experiência com o intercâmbio.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.