Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO TEM JOGADOR "PENDURADO" PARA AMANHÃ
Kleiton Domingues já acumula dois acrtões amarelos na competição e precisará ter cuidado para não desfalcar o time contra a Ponte Preta


Para o importante jogo de amanhã, 17h, contra o Mogi Mirim, fora de casa, o técnico Roberto Fonseca terá algumas possibilidades de mexer no time que entra em campo.

O lateral Leandro Silva, que já cumpriu suspensão automática, poderá voltar na ala direita em lugar de Alex, que deixou o campo logo no início do pega contra o Mirassol, com problemas na coxa direita. Acontece que Anderson Sales entrou e foi bem.

Kleiton força o amarelo? Ou não?
Uma preocupação para o técnico passa a ser Kleiton Domingues, que já tem dois cartões amarelos. O jogador que vinha sendo opção de banco, atuou como titular contra o Mirassol e foi bem, sendo inclusive autor do belo cruzamento que resultou no gol de Marcão.

Experiente e bom jogador, Kleiton ao mesmo tempo que é peça importante contra o Mogi Mirim, é jogador também muito importante para o pega do próximo sábado, quando o Ituano recebe a Ponte Preta, no Novelli Júnior.

Portanto se jogar amanhã, o meia terá de tomar muito cuidado para não receber o terceiro amarelo e desfalcar o time contra a Macaca.

Por outro lado, Domingues poderia forçar o terceiro amarelo para não jogar contra a Ponte, porém estar zerado para pegar o São Paulo.

Um verdadeiro quebra-cabeça para o técnico Roberto Fonseca.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.