Últimas Notícias
recent

Futebol Paulista


NÚMEROS CRUÉIS JÁ PREOCUPAM TIMES NO PAULISTÃO 
Antes da metade do campeonato, alguns times já são sérios candidatos ao rebaixamento

Apesar de ainda não ter chego nem à sua metade, o Paulistão-13 já tem números que começam a preocupar várias equipes do Interior, com relação a parte de baixo da classificação e alguns times já despontam como candidatos a um possível rebaixamento.

Após o término da oitava rodada, pelos números registrados até aqui, o São Bernardo surge como o mais provável rebaixado. Tem 95,7% de chances de cair. O time é seguido de perto pelo União Barbarense, que aparece com 91,8% de possibilidades de fracasso.

Das quatro vagas para o rebaixamento, as outras duas são disputadas até o momento por Guarani (56,6%) e Mirassol (36,4%). Porém, há uma grande indefinição quanto a essas duas vagas restantes, pois São Caetano (32,2%), XV de Piracicaba (22,3%) e Atlético Sorocaba (20,8%) também estão na parada.

Vale destacar que o Ituano não figura entre os dez times cotados para um possível rebaixamento, o que dá uma tranquilidade muito grande para o trabalho que vem sendo desenvolvido por Roberto Fonseca.

Nesta postagem, o ME está sendo aberto aos comentários, assim como no face-book. Você acha que esses quatro times serão mesmo os rebaixados? Tem algum outro candidato?

Participe e desde já nossos agradecimentos.

Lembrando que os números apresentados são do site www.chancedegol.com.br 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.