Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ÚLTIMA CHANCE PARA COMPRAR O PASSAPORTE DO ITUANO


Ainda há uma chance - a última - do torcedor assistir aos jogos do Ituano no Novelli Júnior, pagando um preço bem inferior ao normal praticado nas bilheterias.

Comprando o Passaporte do Ituano agora, o torcedor paga, no cartão de crédito, 6x R$ 16,66 para cadeira descoberta ou 6x R$ 27,78 para cadeira coberta.

Juninho, Gabrieli Volpi e Edivaldo Ferraz estarão domingo no Novelli Júnior
A grande vantagem é que no ato da compra o torcedor tem inteiramente grátis uma camisa oficial do Ituano. Além disso, não irá precisar pegar fila nas bilheterias, principalmente no jogo contra o Palmeiras, que certamente irá arrastar um grande público ao Novelli Júnior.

Até o próximo domingo o torcedor ainda poderá comprar o Pacote do Ituano. São mais de 800 já vendidos e pode ser ainda muito mais.

Os pontos de venda são: sede do Ituano, bilheterias do Novelli Júnior, Donna Itália Pães e Cia., Botequim Santo Antonio e Lojas Krac's Sport de Itu, Salto e Cabreúva.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.