Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


SOB CHUVA, ITUANO VENCE MOGI MIRIM
Com golaço de falta, aos 43' da etapa final, Ituano engata segunda vitória seguida


No primeiro tempo o jogo esteve equilibrado, mas o jogo não teve grandes emoções. Jogando em casa o Mogi Mirim tomou as iniciativas, porém encontrou um Ituano bem postado na defesa e congestionando o meio de campo.

O time do técnico Roberto Fonseca mostrou mais uma vez um bom posicionamento defensivo, mas novamente a bola era rifada da defesa para o ataque, sem passar pelo meio de campo.

MARCINHO GUERREIRO ESTEVE BEM E SEGUROU O MEIO DE CAMPO
Novamente Marcão ficou isolado, mesmo assim mostrou muita disposição enfrentando sem medo a defensiva adversária, mas ora faltando um companheiro para ajudar, ora sem criatividade para tentar uma jogada pessoal.

O primeiro tempo terminou em justo 0x0, resultado que acabou sendo muito melhor para o Ituano.

Na segunda etapa o Ituano voltou mais confiante e, surpreendentemente, criou as melhores chances. Por volta dos 15', começou a chover forte e o time da casa voltou a equilibrar as ações.

A partir dos 30', o Mogi Mirim passou a atacar desordenadamente enquanto o Ituano respondia sem qualidade ofensiva. O gramado que já não era dos melhores ficou pior ainda e o jogo ficou lá e cá com os dois times procurando o gol, porém o Ituano já se sentia satisfeito com o empate fora de casa.

Aos 43', em perfeita cobrança de falta, Fernando Gabriel foi muito feliz, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Bruno, fazendo 1x0 para o Ituano, provocando o desespero total do time da casa.

Então, para o Galo, foi só administrar o resultado e comemorar a segunda vitória consecutiva e encher-se de moral para pegar a Ponte Preta, sábado em Itu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.