Últimas Notícias
recent

Copa do Mundo

RÚSSIA, MUITO PERTO DE ESCOLHER ITU
Representantes russos estiveram ontem em Itu. Japão não oficializou, mas também está perto

A reportagem do Momento do Esporte manteve contato com o secretário de Esportes Carlinhos Bertagnolli, que confirmou a vinda, no dia de ontem, segunda-feira, de representantes da delegação da Rússia em Itu.

Falando em primeira mão ao ME, Bertagnolli disse que novamente os russos vieram ao Novelli Júnior e ao San Raphael e a oficialização ainda não ocorreu devido a um simples detalhe: a delegação alemã, que detém a prioridade de escolha do Novelli Júnior, tem até o dia 18 próximo para vir ou desistir de Itu.

Como, ao que tudo indica, os alemães deverão ficar na Bahia, após o dia 18 os russos poderão oficializar Itu como sua sede.

O secretário inclusive esteve ao lado de Juninho Paulista e outras pessoas do Ituano e da Prefeitura, recebendo os russos, inclusive o técnico italiano Fábio Capello, que aprovou as dependências do estádio, bem como as acomodações do hotel.

Assim, embora a oficialização deva acontecer apenas a partir de 18 de dezembro, existe a real possibilidade de Itu receber não apenas uma, mas duas seleções: Japão (Spa Sport Resort) e Rússia (Novelli/San Raphael).

Vamos aguardar !


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.