Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


BESOUROS E GOLE FARÃO A FINAL DA TERCEIRONA
Besouros (nos penais) e Gole conseguiram vaga em grandes viradas



Aconteceu na manhã de domingo, os jogos de volta do Amador da Terceira Divisão nas semifinais. Besouros e Gole credenciaram-se para a grande final da competição promovida pela Liga Ituana de Futebol.
       
No primeiro jogo o que não faltou foi emoção. O Amigos Jardim União entrou em campo com vantagem, podendo empatar o jogo, mas não levou isso em conta e abriu o marcador, com gol de Elton, aos 30 minutos.

Comemoração do primeiro gol do Besouros
Na segunda etapa, com dois gols de vantagem no placar agregado, o Amigos ainda perdeu uma bela oportunidade de ampliar, logo no início, mas acabou cedendo terreno e passou a suportar o ataque do Besouros, que foi para o chamado tudo ou nada.

Atacando muito e acreditando sempre, o Besouros foi fazer seu gol aos 38 minutos, com Dalson, de cabeça, incendiando a partida. Não deu tempo para que o Amigos respeirasse e aos 43, o zagueiro Gigante, também de cabeça, fez o segundo gol, virando espetacularmente o marcador e levando a decisão para as penalidades.

Na cobrança de penais, o Amigos mostrou-se mais abatido enquanto o Besouros, com moral elevada, acabou vencendo e conquistando a vaga à grande final.

Elite faz gol, mas não consegue evitar a virada
No jogo de fundo, os dois times entraram em busca da vitória, já que haviam empatado na primeira partida. E a vitória acabou ficando com o Gole, com o placar de 2x1.

Num belíssimo chute de fora da área, Hevandro abriu a contagem para o Elite. Na etapa final, Rafinha empatou para o Gole logo no início e então o jogo voltou a ser igual em termos de contagem, mas com o Gole jogando com mais tranquilidade e mais consciência em campo.

Por seu lado o Elite teve mais volume de jogo, mas não soube transformar as chances em gol e, como castigo, ainda viu Jonathas fazer um belo gol, dando números de 2x1 no marcador para o Gole, que ficou com a vaga.
  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.