Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


CONSELHO INDEFERE RECURSO E NOVA DIRETORIA DO ITUANO SERÁ EMPOSSADA
Ricardo Giordani e seus companheiros deverão tomar posse na direção do Ituano. Ata será encaminhada para registro em Cartório

Conforme o Momento do Esporte vem noticiando, a chapa derrotada na eleição do Ituano havia entrado com recurso junto ao Conselho do clube, tentando uma impugnação.

Segundo o candidato Fernando Vieira, que tentava a reeleição à presidência do clube, havia, em seu entender, dois conselheiros irregulares na chapa da oposição - que havia vencido o pleito por 24x12 - e esse era o motivo do recurso.
Ricardo Giordani é o novo presidente

Nesta quinta-feira Fernando Bragagnollo, presidente do Conselho Deliberativo do Ituano, indeferiu o recurso, o que efetiva o resultado das urnas.

Assim, o advogado Ricardo Giordani passa a ser o novo presidente do Ituano Futebol Clube, para o biênio 2014/2015. Ele e seus companheiros de chapa estão aptos para tomar posse e passar a dirigir os destinos do clube.

É bom deixar bem claro, principalmente para os torcedores, que a nova diretoria está afinada com o gestor Juninho Paulista que continuará tento total liberdade de ação na gestão do futebol.

Fernando Bragagnollo disse ao ME que a ata da eleição será encaminhada nesta sexta-feira ao Cartório para os devidos registros e, posteriormente haverá a comunicação à Federação Paulista de Futebol.

Em contato com o ME, o novo presidente do Ituano, Ricardo Giordani informou que já assinou o Termo de Posse e que a nova diretoria já vai começar a trabalhar. "Não haverá uma solenidade de posse. O importante é que a documentação foi assinada e será devidamente registrada em Cartório", afirmou.

Boa sorte à nova Diretoria !
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.