Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO APRESENTA PRIMEIROS REFORÇOS AMANHÃ
Jogadores experientes mesclam com novos valores e renovações

Finalmente o Ituano divulga o chamado "pacote" de reforços para o Paulistão-14.

Após os exames médicos e devida assinatura de contratos, seis reforços serão apresentados pelo Galo na tarde de amanhã, no estádio Novelli Júnior.

Os mais conhecidos são Cristian, que jogou no Ituano em 2004 e Marcinho, que jogou no Corinthians e Palmeiras. Ambos são meias.
Cristian tem 34 anos e disputou o Brasileiro Série B pelo Treze de Campina Grande. Marcinho tem 32 e disputou o Campeonato Paulista pela Ponte Preta e estava no Red Bull. Os dois assinaram até o final do Campeonato Paulista 2014.

O meia Jackson Caucaia, 26, que pertencia ao Atlético Mineiro, assinou por dois anos. Cearense de Caucaia, ele jogou 2010 e 2011 pelo clube mineiro. Nesta temporada disputou o Brasileiro Série C pelo Fortaleza.

Outros dois atletas que vieram da Série C são Josa e Alemão. Ambos vieram do Cuiabá. Josa é volante de 29 anos e Alemão é zagueiro de 27. 
Os dois assinaram até o final do Paulista.

A sexta novidade é Gercimar, meia que jogou pelo Rio Branco de Americana nesta temporada 2013. Com 23 anos, ele assinou por um ano com o Ituano.

Airton, bom zagueiro, renovou contrato e segue no Ituano para 2014
As outras novidades são caseiras. O zagueiro Airton e o atacante Elvis renovaram seus contratos com o clube. Airton, que veio do CRB, jogou 19 partidas da Copa Paulista e marcou dois gols. Renovou por seis meses. 

Já o atacante Elvis, que veio do Tombense de Minas Gerais, renovou por um ano. Ele jogou 14 partidas na competição deste segundo semestre. O Ituano agora tem um elenco de 20 atletas.

Doriva pretende trabalhar com 28. Na próxima semana deverão chegar mais reforços.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.