Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes




SÃO PAULO

  • Lamentável a arbitragem na vitória do Criciúma sobre o São Paulo. O lance que originou o gol teve duas irregularidades e nenhuma delas foi anotada pela arbitragem. Primeiro que Sueliton recebeu bola em ESCANDALOSO impedimento, que não foi marcado pela auxiliar Katiucia Mendonça. Foi na frente dela, menos de 10 metros de distância.
  • Na seqüência, o penal sobre o mesmo Sueliton, não existiu, mas foi marcado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento. É bem verdade que o São Paulo teve tempo de sobra para até virar o jogo, mas o erro foi capital e prejudicou tremendamente o Tricolor. Será que a arbitragem será punida pela CBF?

CORINTHIANS

  • Alexandre Pato teve proposta da Europa e poderá ser um dos primeiros a deixar o Timão para 2014. O problema é que vai ser muito difícil o Corinthians vende-lo por preço próximo ao qual o comprou. Mais um prejuízo na conta do Timão.
  • As obras no Itaquerão foram retomada na manhã desta segunda-feira. O clima não era dos melhores, mas a ordem é não apenas seguir no mesmo ritmo como, se possível, acelerar.

SANTOS

  • Bela virada o Peixe sobre o Atlético Paranaense, de virada, ontem. Dois gols de Cícero que tornou-se o melhor jogador do elenco santista, depois da saída de Neymar.
  • Apesar de não ter conseguido nada neste Brasileirão, o Peixe deverá ser o paulista de melhor campanha este ano. A diretoria promete contratações em melhor qualidade e menor quantidade. Será?

PALMEIRAS


  • A diretoria do Verdão já viu que terá dificuldades para armar o time no ano do Centenário. Alguns jogadores – e nem e renome – foram sondados e já disseram não.
  • Mesmo em termos de renovação, o clube vai tem problemas para segurar alguns de seus melhores jogadores. O Palmeiras vai ter sérios problemas para montar um time digno do ano mais importante de sua história.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.