Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


GALINHOS VENCEM FANTASMINHAS
Em Indaiatuba, Ituano Sub-15 e Sub-17 vencem Primavera e estreiam bem no Paulista

Os times Sub-15 e Sub-17 do Ituano enfrentaram o Primavera, em Indaiatuba, e venceram os dois jogos.

Fazendo suas estreias nos Paulistas Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil), o Ituano foi à Indaiatuba e obteve duas vitórias, iniciando muito bem as competições.

Jogando no último sábado, o Estádio Ítalo Limongi, o Gigante da Vila, em Indaiatuba, o Ituano Sub-15 teve um jogo difícil contra o Primavera e venceu por 1x0, gol marcado por André.

O time do técnico Luiz Antonio Moraes foi superior ao adversário e acabou encontrando dificuldades apenas nos minutos finais, já que o Fantasminha da Ituana pressionou os Galinhos, procurando o empate de qualquer maneira.

O gol nasceu numa cobrança de falta por André. A bola alçada na área foi rebatida e acabou sobrando para o próprio André, que finalizou. Eram 20 minutos da etapa inicial.

Já o Sub-17 foi muito movimentado e a vitória do Ituano foi por 5x2. Na primeira etapa o Galinho já vencia por 2x1, com Fagner fazendo os dois gols do time rubro-negro.

Na segunda etapa, Bassani fez o terceiro, Patrick chegou ao quarto e o quinto gol. Apesar de 5x2 no marcador, o jogo foi bastante disputado e difícil para os galinhos treinados por Ricardo Paraventi.


Na segunda rodada, sábado próximo, o Ituano deveria receber no Novelli Júnior, os times do SEV Hortolândia. Os jogos, porém, acontecerão em São Roque, uma vez que o Novelli está sendo preparado para receber a delegação russa para a Copa do Mundo e o Souza Lima ainda não está liberado devido as reformas de seu gramado.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.