Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional




MÉDIA DE PÚBLICO DO ITUANO VEM CRESCENDO

Na cidade onde tudo é grande, a média de público nos jogos do Ituano também vai crescendo. Na verdade há anos a torcida do Ituano afastou-se dos estádios, mas vai, paulatinamente, voltando.

Isso é fruto de vários fatores. Desde a chegada de Juninho Paulista como gestor do clube, o Ituano começou a experimentar uma administração mais profissional. Juninho quando chegou, cercou-se de uma equipe administrativa que vem fazendo grande trabalho.

Além disso, apesar de alguns tropeços, no início, não demorou muito para que o trabalho que já era previsto para pelo menos a médio prazo, começasse a render. Prova disso é que o Ituano já disputa uma final de Paulistão.

Tudo isso faz com que a torcida se entusiasme. Mas há também um fator importante. A parceria entre o clube e o empresário Edivaldo Ferraz, diretor de marketing e responsável pela E&L Eventos, embalou bastante e deu boa contribuição para que o torcedor volte.

A feliz criação do Passaporte do Ituano, já em sua segunda edição, é um sucesso. Com ele o torcedor assiste aos jogos do Galo pagando mais barato e ainda parcelado no cartão de crédito. Não bastasse isso, ainda tinha direito a uma camisa oficial do time.
Para se ter uma ideia, em 2012 a média de público do Ituano no Paulistão era de 1.743 pagantes e o clube era o 19º dentre os 20 participantes. Em 2013, com a chegada de Ferraz, o Ituano saltou para a 11ª posição com média de 3.371 torcedores e em 2014 já chegou ao 7º lugar, com 4.859.

O empresário fica muito feliz e ressalta que "o trabalho não é apenas para resgatar o torcedor, mas sim trazer de volta as famílias ao estádio, com muita organização e muita paz, o que é ótimo não apenas para o Ituano, como para o futebol de um modo geral".
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.