MÉDIA DE PÚBLICO DO ITUANO VEM CRESCENDO
Na cidade
onde tudo é grande, a média de público nos jogos do Ituano também vai
crescendo. Na verdade há anos a torcida do Ituano afastou-se dos estádios, mas
vai, paulatinamente, voltando.

Além disso,
apesar de alguns tropeços, no início, não demorou muito para que o trabalho que
já era previsto para pelo menos a médio prazo, começasse a render. Prova disso
é que o Ituano já disputa uma final de Paulistão.
Tudo isso
faz com que a torcida se entusiasme. Mas há também um fator importante. A
parceria entre o clube e o empresário Edivaldo Ferraz, diretor de marketing e
responsável pela E&L Eventos, embalou bastante e deu boa contribuição para
que o torcedor volte.
A feliz
criação do Passaporte do Ituano, já em sua segunda edição, é um sucesso. Com
ele o torcedor assiste aos jogos do Galo pagando mais barato e ainda parcelado
no cartão de crédito. Não bastasse isso, ainda tinha direito a uma camisa
oficial do time.
Para se ter
uma ideia, em 2012 a média de público do Ituano no Paulistão era de 1.743
pagantes e o clube era o 19º dentre os 20 participantes. Em 2013, com a chegada
de Ferraz, o Ituano saltou para a 11ª posição com média de 3.371 torcedores e
em 2014 já chegou ao 7º lugar, com 4.859.
O empresário
fica muito feliz e ressalta que "o trabalho não é apenas para resgatar o
torcedor, mas sim trazer de volta as famílias ao estádio, com muita organização
e muita paz, o que é ótimo não apenas para o Ituano, como para o futebol de um
modo geral".
Nenhum comentário:
Postar um comentário