Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ÚLTIMO TREINO ABERTO E ÚLTIMOS INGRESSOS
Na quarta-feira Ituano treinou sob vistas da imprensa. Juninho conseguiu mais 300 ingressos

Doriva atendeu muito bem, novamnete, a imprensa
Na tarde desta quarta-feira aconteceu no Novelli Júnior o último treino do Ituano aberto à imprensa. Depois disso o treinador terá a quinta, sexta e sábado para trabalhar o elenco, mas com portões fechados.

Aos jornalistas Doriva afirmou que não está preparando nenhuma surpresa para o último jogo, mas apenas quer o elenco longe dos holofotes, para que todos passem a estar focados exclusivamente na grande final de domingo.

Na oportunidade o Momento do Esporte apurou que os 2.000 ingressos destinados pelo Santos, mandante do jogo, para o Ituano já haviam sido esgotados.

Juninho, entretanto, após alguns telefonemas, avisou aos jornalistas que o clube havia conseguido - não se sabe se junto ao Santos ou junto a Federação Paulista - uma carga extra de mais 300 ingressos, todos de arquibancada.

Esses 300 ingressos irão para as bilheterias do Novelli Júnior na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h, até que o último seja vendido.
Festa e descontração ao final do último treino aberto

Sob as vistas dos jornalistas o elenco treinou no gramado do Novelli, de forma bastante séria. Após o encerramento dos trabalhos todos foram surpreendidos com um momento de grande descontração, já que Fábio Guerreiro, da Comissão Técnica, estava aniversariando e não conseguiu fugir da tradicional farinha com ovo.

O clima festivo e descontraído, depois de um treinamento aplicado e sério, mostrou que os jogadores estão muito focados, mas nem um pouco nervosos com a grande final.

O Ituano terá força máxima para enfrentar o Santos, domingo, 16h, no Pacaembu.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.