Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



SANTOS
  • Jogando na noite de ontem, na Vila Belmiro, o Peixe não tomou conhecimento do Mixto e venceu por 3x0, eliminando o adversário e seguindo adiante na Copa do Brasil. Jogadores do time de Cuiabá deixaram o campo reclamando muito da arbitragem. Apesar da vitória, Santos não agradou a torcida.
  • Dos três gols do Santos, dois foram marcados por Gabriel e involuntariamente isso acabou criando uma pressão sobre Leandro Damião. A torcida não está nada satisfeita com o atacante que custou 42 milhões e ainda não teria justificado tal investimento. A verdade é que a perda do título Paulista para o Ituano pesou muito na Vila Belmiro.
SÃO PAULO
  • Carlos Miguel Aidar, 67, candidato da situação, é o novo presidente do Tricolor para os próximos três anos. Filho de Henri Aidar, que também foi presidente do clube, Carlos Miguel assume como presidente pela segunda vez, já que foi o mandatário máximo entre 1984 e 1988.
  • A vitória de Aidar, apoiado por Juvenal Juvêncio, era esperada e o candidato de oposição, Kalil Rocha Abdalla, retirou sua candidatura horas antes da eleição. Aidar disse que pretende criar um fundo de investimentos no clube, visando grandes contratações. 
PALMEIRAS
  • Um dos maiores goleiros da história do Palmeiras, o sorocabano Oberdan Cattani, passou por uma cirurgia no coração na tarde de ontem, em São Paulo, e segundo boletim do Hospital Bandeirantes, a angioplastia foi muito bem sucedida.
  • Aos 94 anos e muito lúcido, Cattani é o único jogador vivo que defendeu as cores do Palestra Itália. O ex-jogador permanece sob cuidados na Unidade Coronária do hospital.
CORINTHIAS
  • O Fluminense recusou a última proposta feita por Rafael Sobis que, desta forma, continua nas Laranjeiras. Com a saída de Emerson, que acertou-se com o Botafogo por empréstimo, o Timão vai ao mercado, em busca de um atacante.
  • O lateral direito Ferrugem, ex-Ponte Preta, assinou e foi apresentado oficialmente ontem no Corinthians. Ferrugem começou no Brasiliense, como volante, mas acabou firmando-se na lateral. A torcida corintiana deve lembrar-se bem do jogador, pois neste Paulistão, defendendo a Macaca, Ferrugem marcou um golaço contra o próprio Corinthians.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.