Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ATENÇÃO: FALTA DE ENERGIA AMEAÇA FINAL NO PACAEMBU

Desde os 50 minutos deste domingo, está faltando energia elétrica no bairro do Pacaembu, inclusive no Estádio Paulo Machado de Carvalho, palco da decisão entre Santos e Ituano, às 16h.

A forte chuva do sábado (ontem), causaram sérios problemas em vários pontos de São Paulo, incluindo o bairro do Pacaembu.

Desde a 0h50 deste domingo, passou a faltar energia elétrica no bairro e também, consequentemente, no Pacaembu.

Várias equipes da Eletropaulo estão trabalhando desde as primeiras horas deste domingo, mas não há sinal da volta da energia elétrica.

Isso ameaça o acontecimento do jogo entre Santos e Ituano. O estádio não conta com gerador e este é alugado, quando há necessidade, porém não foi alugado para o jogo da decisão.

Por volta das 14 horas as bilheterias do estádio deverão ser abertas, porém sem energia, os ingressos não poderão passar pelas catracas eletrônicas.

Uma confusão muito grande poderá acontecer. Até o governador Geraldo Alkimin teria sido acionado, mas até o momentonada foi resolvido.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.