Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional




ITUANO SÓ TEM UM NA SELEÇÃO DO PAULISTÃO
Apenas Anderson Salles foi eleito pelos jornalistas. Goleiro Vagner é ausência inexplicada
 
A Federação Paulista divulgou ontem a Seleção do Paulistão. São os 11 jogadores mais votados por jornalistas das cidades que tiveram times representantes no Paulistão.

Na oportunidade também foram eleitos Craque da Competição, Craque do Interior, Revelação da Competição e melhor técnico.
 
Time de melhor campanha ao longo da competição, o Santos acabou sendo a base da seleção, com cinco jogadores, além do técnico Osvaldo de Oliveira.

O Ituano, surpreendentemente, entra com apenas um representante: Anderson Salles. O Corinthians, não tem nenhum jogador relacionado.

A relação é a seguinte: Fernando Prass (Palmeiras); Cicinho (Santos), Lúcio (Palmeiras), Anderson Salles (Ituano) e Álvaro Pereira (São Paulo); Arouca (Santos), Hudson (Botafogo), Cícero (Santos) e Geuvânio (Santos); Thiago Ribeiro (Santos) e Alan Kardec (Palmeiras). Técnico: Oswaldo de Oliveira (Santos).

O craque da Competição é Cícero (Santos); o Craque do Interior é Léo Costa (Rio Claro) e a Revelação da Competição é Geuvânio (Santos).

Como em toda seleção que se preze, há controvérsias. As ausências de Vagner e Alemão é algo a ser contestado. Doriva deveria ter sido eleito o melhor técnico do campeonato. Mas...


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.