OTIMISMO E CAUTELA SÃO AS MARCAS DO ITUANO
Embora sejam coisas opostas, jogadores do Galo estão otimistas, mas não eufóricos
Na manhã desta terça-feira aconteceu um treinamento leve por parte dos jogadores do Ituano, no Novelli Júnior. Os atletas resumiram-se à parte física e não forçaram muito. A Comissão mostrou-se cautelosa para não correr o risco de perder algum jogador.
A parte um pouco mais - digamos - pesada, ficou por conta dos reservas, que tiveram um preparo físico mais intenso.
Na coletiva ao grande número de jornalistas presentes, falaram Doriva, Dener e Jackson Caucaia.
Os dois jogadores tiveram um discurso bastante parecido, pregando humildade e a união do elenco, ressaltando que o Ituano "ainda não ganhou nada", mas que o jogo de domingo "será o jogo da vida".
Caucaia disse que "a ansiedade existe, mas temos que conviver com isso tudo, com o assedio da imprensa... coisas que não estamos tão acostumados, mas temos que trabalhar com isso".
Dener afirmou que "tenho a tranquilidade e o apoio da minha esposa, acho que essa semana vai ser muito boa. Mas sem esquecer que esse jogo [contra o Santos] é o jogo da nossa vida".
Já Doriva afirmou que um dos trabalhos, fora das quatro linhas, será "manter o foco. É verdade que alguns dos jogadores do grupo são experientes, mas muitos são jovens e nunca chegaram a uma decisão tão importante, temos que saber conduzir isso, para que a ansiedade não tome conta. Até agora está indo tudo bem, mas não podemos descuidar".
![]() |
Jogadores falaram com a TV e depois com as rádios e jornais |
![]() |
Novamente muitos jornalistas de TV, rádio e Jornal estiveram presentes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário