Últimas Notícias
recent

COPINHA REVELANDO CRAQUES NA REGIÃO

EWERTON ASSINOU COM O SANTOS. MAIS UM MENINO DA VILA
Esta semana o jovem Ewerton, 18, meia-atacante do Esporte Clube Primavera de Indaiatuba, assinou contrato com o Santos Futebol Clube. O vínculo tem duração até 31 de dezembro de 2017.

Um dos destaques do Primavera, o Fantasminha da Ituana, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Ewerton chamou a atenção de olheiros, dirigentes e da grande imprensa durante a realização da competição deste ano.

Nascido em Nerópolis (GO), o garoto mostrou-se muito feliz em ter acertado com o Santos e espera que esse tenha sido um primeiro passo em uma carreira de sucesso.

Boa sorte ao Ewerton e fica a esperança que ele faça sucesso em sua carreira, não esquecendo nunca que tudo começou em Indaiatuba, no Primavera, o Fantasma da Ituana.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

  1. porque o primavera é o fantasma do ituano napoli???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, não é o Fantasma DO Ituano, mas sim Fantasma DA Ituana. O Primavera, ficou conhecido há muitos anos, como Fantasma da Ituana, porque era o time que "assombrava" os adversários da região Ituana. O Primavera, na época, tinha como grandes rivais, Ituano, Associação Atlética Saltense, Guarani Saltense, times que eram da região Ituana. Por isso, o apelido. Obrigado e continue seguindo o Momento do Esporte. Abraço!

      Excluir
    2. que interessante nao sabia dessa historia
      não sabia que existia um blog aque em itu com tantas noticias
      atualizadas parabéns pelo seu trabalho

      Excluir
    3. Opa, procuramos fazer um blog informativo, opinativo e antenado com tudo o que acontece no esporte, principalmente em Itu, mas procurando ver tudo o que é relevante em todos os lugares. Embora você não se identifique - seria legal não ser "anônimo" - o convidamos a acompanhar sempre o nosso Momento do Esporte. Obrigado e abraço!

      Excluir

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.