Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE E VAI ENFRENTAR A PONTE

O JOGO FOI BEM DISPUTADO ONTEM NO NOVELLI
Atuando na noite de ontem, quarta (6), o Ituano perdeu para o Grêmio/RS, na terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior por 1x2. O Galinho, entretanto, já estava previamente classificado.

O jogo, sob as vistas de mais de quatro mil torcedores no Novelli Júnior, foi dos mais disputados, sendo que o Ituano teve maior domínio das ações. Tanto que abriu o marcador aos 13 minutos, com gol de Wesley. O domínio seguiu durante todo o primeiro tempo, mas o Grêmio chegou ao empate com Luan, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos.

Na etapa final o panorama seguiu o mesmo, sendo que o empate agradava as duas equipes. O Ituano, já classificado e o Grêmio se classificando com o resultado de igualdade. O Galinho, entretanto, seguiu mais ativo em campo, chegou a mandar uma bola na trave do adversário, mas na marca dos 44 minutos, quando esperava-se o apito final do árbitro, o atacante Dionathã acertou um chute de muito longe, cruzado, e de rara felicidade, determinando a vitória do Grêmio.

Assim o time do Sul ficou com o primeiro lugar no Grupo 16, enquanto o Ituano ficou em segundo. Agora os times voltam a jogar, já na fase de mata-mata da competição. O Ituano, amanhã, sexta (8) contra a Ponte Preta de Campinas e o Grêmio no sábado (9), contra o Desportivo Brasil. Ambos os jogos serão no Novelli Júnior.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.