Últimas Notícias
recent

ITUANO APRESENTA MAIS DOIS ATACANTES

EDINHO E RUAN CHEGAM COM MUITA DISPOSIÇÃO
Na tarde desta terça (5), o Ituano apresentou mais dois reforços: Edinho e Ruan. Ambos são atacantes.

Edinho, 21, nasceu em Baturité/CE e jogou a Série B pelo Paysandu/PA. O atacante disse que chega para dar seu melhor. "Sou um cara rápido que gosta de estar sempre em movimento". De baixa estatura para os padrões de um atacante, Edinho pode ser o tipo do jogador que pode "infernizar" a zaga adversária.

O jogador revelou que assim que chegou a proposta do Ituano aceitou-a de pronto. "É uma nova etapa na minha carreira. Chego para ajudar o Ituano e vou fazer isso com muita dedicação", afirmou.

O outro reforço apresentado é Ruan, 22, potiguar de Natal/RN, que jogou a Série A pelo Goiás/GO. O jogador foi revelado pelo Sport/PE e agora volta a vestir uma camisa rubro-negra. "Tive uma boa passagem pelo Sport, mas agora estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Ituano. Tenho certeza que poderei fazer um belo campeonato", disse.

Como principais características, Ruan destaca que "gosto de atuar mais pelos lados, mas se for preciso também jogo centralizado. Tenho um bom chute de fora da área". O jogador espera estar rapidamente adaptado para poder render bem desde o início do Paulistão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.