Últimas Notícias
recent

OS CONFRONTOS ENTRE ITUANO E SÃO BENTO


NO ANO PASSADO, EM SOROCABA, MUITA CHUVA E ÚNICO EMPATE
Apesar de ser um clássico regional e jogo de tradição, São Bento x Ituano não tem muita história em termos de Paulistão. Tanto que de 1990 até 2015, foram registrados apenas quatro confrontos.

O Ituano leva vantagem. Em quatro jogos, foram registradas duas vitórias do Ituano, uma do São Bento e um empate. O Galo Rubro-Negro marcou sete gols e sofreu quatro, ficando com um saldo positivo de três gols.

O primeiro confronto na elite do futebol paulista aconteceu em 1990, quando o Ituano venceu por 2x0. Os times sol voltaram a se enfrentar no Paulistão em 2006, quando o Ituano novamente saiu vencedor, com o placar de 4x1. Os dois jogos foram em Itu.

Em 2007, a única vitória beneditina, quando o jogo foi em Sorocaba e o Azulão venceu por 2x0. O último confronto entre os times foi no ano passado, oportunidade em que houve o único empate. Placar final, 1x1, em Sorocaba.

Como curiosidade, Pelo Paulistão o São Bento não venceu o Ituano em Itu e o Ituano não venceu o São Bento em Sorocaba.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. que a primeira vitoria venham esse final de semana entao em kkkkk
    pois o jogo sera em sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já mudou. O jogo será em Barueri, pois o estádio de Sorocaba não tem condições em seu gramado para receber um jogo. Assim o São Bento receberá o Ituano em Barueri e o Atlético Sorocava receberá o Mirassol em Indaiatuba, pela Série A2

      Excluir

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.