Últimas Notícias
recent

GIBA SEGUE COMANDANDO A LIGA ITUANA

Na noite de ontem, quinta (7), aconteceu na sede da Liga Ituana de Futebol, a eleição para a nova diretoria, para o quadriênio 2016/2019. Duas chapas concorreram e a situação venceu por 5x2.

Disputando pela situação a chapa encabeçada por Gilberto Rodrigues de Oliveira, o Giba, e Geraldo Luis Sturen Vecchi, o Gera. Já a oposição tinha Nélio Ferreira de Almeida e André Roedel. 

Dos aproximadamente 120 clubes filiados, apenas nove tem direito a voto. E desses nove, sete se fizeram representar: Palestra Itu, Grêmio Olímpikus, Juventus, América, São Luiz, Faixa de Gaza e Cruzeiro. São Raimundo e São Paulo não compareceram.

A votação foi aberta e tudo transcorreu na mais perfeita ordem, sem qualquer problema.

A chapa eleita ficou assim constituída: Presidente - Gilberto Rodrigues de Oliveira, Vice - Geraldo Luis Sturen Vecchi, Secretário - Antonio dos Santos Lima, Primeiro Secretário, Marcos Zirondi, Tesoureiro, Gabriel Milanelo Campregher, Segundo Tesoureiro, Marcos Renato Boni, Diretor Técnico, Durval Roque de Moraes, Diretor de Arbitragem, Dalmário Marques dos Santos, Diretor Social, Edson Luis Pereira e Diretor de Seleções, Gilmar Dias de Almeida.

As fotos mostram flagrantes da eleição.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.