Últimas Notícias
recent

DO SONHO AO PESADELO: BRASIL DEIXA A COPA DO MUNDO


Com um gosto muito amargo, o Brasil despediu-se da Copa do Mundo da Rússia, adiando o sonho do hexa pelo menos até 2022 no Catar. O adeus veio com a derrota por 1x2 frente a Bélgica, nas quartas de final da competição.

Anestesiada no primeiro tempo, a seleção de Tite levou dois gols, sendo um contra (Fernandinho) e outro de De Bruyne, ambos na primeira etapa. Foram os 45 minutos mais ruins do Brasil na Copa.

Sem criatividade, sem poder de marcação e sem força ofensiva, o Brasil assistiu o jogo da badalada seleção belga.

Marcelo cansou de levar bolas nas costas, Fernandinho nem de longe mostrou-se a altura de Casemiro e Gabriel Jesus não foi eficiente no ataque e nem conseguiu cumprir qualquer função tática que ajudasse os companheiros.

Na etapa complementar, sem qualquer esquema tático, o Brasil foi um amontoado de jogadores tentando resolver individualmente e sem qualquer criatividade.

Não bastasse isso, ainda teve pela frete a determinação defensiva da Bélgica e a felicidade de uma bela atuação de Courtois no gol, impedindo em pelo menos três vezes, os arremates mais perigosos do Brasil.

Mesmo assim Renato Augusto, de cabeça, descontou, mas foi pouco para levar, sequer, à prorrogação.

Foto - Divulgação/Fifa




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.