
Único senão fica por conta da violência registrada no empate entre Gole e Pedra Branca, com cenas lamentáveis de agressões na primeira e segunda etapas. O empate deu a vaga ao Gole, mas o Pedra Branca acabou apelando para a violência, lamentavelmente.
Os fatos tristemente registrados, entretanto, mostram que o Pedra não é somente réu, pois na verdade a desinteligência acabou sendo de parte a parte.
O grande destaque fica por conta do Juventus, oitavo colocado na primeira fase, que enfrentou o até então todo-poderoso Grêmio Olímpikus e reverteu a vantagem, vencendo por 2x0 e ficando com a vaga para a semifinal. O Grêmio, vice-campeão de 2017 está fora do Amadorzão 2018.
O São Paulo, que havia batido o Santa Rita por 3x0 no jogo de ida, perdeu por 0x1, mas mesmo assim garantiu sua vaga para a próxima fase. O Santa Rita lutou muito, mas acabou tendo de render-se ao maior poderio do adversário.
Finalmente o Palestra Itu, atual campeão, que também não fez uma primeira fase das melhores, mas está crescendo na hora certa. O time alvi-verde conseguiu vaga ao empatar com o Faixa de Gaza em 2x2. Estava perdendo 0x2, mas foi buscar o resultado.
Como sempre, o MOMENTO do ESPORTE esteve presente e registrou em fotos, dois dos quatro jogos.
Nas fotos, um dos gols do Palestra e o gol do Gole. Clique nas imagens para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário