ENQUANTO O GALO GUERREIRO LUTA PELO G-4, BUGRE CAMPINEIRO BUSCA FUGIR DE VEZ DO FANTASMA DO REBAIXAMENTO
Na noite deste sábado (08), o Majestoso da Vila Nova vai receber mais um grande clássico regional, quando Ituano e Guarani se encontram pela 34ª rodada da Série B.
Os clubes vivem momentos diferentes na competição, o que faz desse jogo um clássico que promete fortes emoções. Em 7º lugar e com chances reais de brigar pelo G-4, principalmente se vencer essa partida, o Ituano só quer o apoio do seu torcedor.
Em 13º na classificação, o Guarani busca a vitória para finalmente chegar aos 44 pontos e 11 vitórias, o que o livrará, matematicamente, do risco de rebaixamento.
Vale lembrar que no turno, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. O Ituano levou a melhor vencendo por 2x0, com gols marcados por Rafagol e Neto Berola (foto), aquele inesquecível gol de letra.
Curiosamente ambos já estão fora nesta temporada. Rafael Elias deixou o Galo, transferido pelo Palmeiras para fora do Brasil e Neto Berola continua no clube, mas vem recuperando-se de cirurgia e só volta no ano que vem.
Tanto Ituano quanto Guarani vivem bons momentos na competição. Nos últimos cinco jogos, o Galo vem de dois empates e três vitórias enquanto o Bugre soma uma derrota e quatro vitórias.
Espera-se que um grande número de campineiros venha ao Novelli Júnior e é por isso que a presença do torcedor ituano é fundamental para os jogadores rubro-negros.
E neste jogo novamente o MOMENTO do ESPORTE estará presente, trazendo todas as emoções com Moura Nápoli, Arnaldo Ivo, Humberto Bruni Júnior e convidados, numa transmissão diferente e com muita interatividade.
Foto - Paulo Pinto/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário