CRICIÚMA TEM MAIS PROBLEMAS QUE O ITUANO PARA JOGO DECISIVO DO PRÓXIMO SÁBADO
Faltando apenas quatro rodadas para o final da Série B, os clubes que ainda almejam o acesso passam a se preocupar com o Departamento Médico e os cartões.
Com Criciúma e ituano isso não é diferente. Mas nestes quesitos, o Tigre tem mais a se preocupar que o Galo.
O técnico Cláudio Tencatti pode festejar a recuperação do zagueiro Zé Marcos, mas ainda não poderá contar com Rayan (zagueiro), Léo Gonçalves (volante), Rafael Bilu (atacante) e Tiago Marques (atacante).
Por outro lado, o Ituano em termos de Departamento Médico, só o zagueiro Bernardo é dúvida. O jogador que voltou diante do Guarani, sentiu novamente uma lesão e precisou ser substituído.
Em termos de cartões, o Tigre não tem nenhum jogador suspenso, porém há oito atletas do elenco pendurados.
No caso do Ituano, Caíque, que não enfrentou o Guarani, já está à disposição de Pimentel. Já Gabriel Barros que marcou dois gols nos dois últimos jogos, está suspenso.
O jogo promete ser muito disputado e poderá até ser tenso, pois os dois clubes precisam vencer caso queiram seguir sonhando com o acesso.
Neste quesito a situação do Ituano é menos difícil que a do Criciúma. Uma derrota ou mesmo um empate do time da casa significará o adeus a qualquer chance de acesso, enquanto o Ituano caso perca ou empate, ainda terá chances remotas.
Caso vença, o Ituano seguirá muito vivo na competição, e seguirá assombrando o Vasco da Gama em busca da quarta colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário