APÓS CONFUSÃO E INVASÃO DE CAMPO, SPORT TEM ILHA DO RETIRO INTERDITADA
E PERDE MANDO DE JOGOS. CLUBE DIZ QUE VAI RECORRER
Na noite da terça-feira (18), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva interditou o estádio da Ilha do Retiro, onde o Sport manda seus jogos, por conta a invasão de campo por parte dos torcedores do clube, indignados após o gol de empate do Vasco da Gama, no último domingo (16). O jogo que acabou não chegando ao final, teve o placar de 1x1 confirmado.
O Sport terá de mandar seus jogos com portões fechados e quando jogar como visitante, não terá carga de ingressos a seus torcedores. A punição também se aplica ao Ceará, pela Série A, cuja torcida também invadiu o gramado do Castelão, em jogo contra o Cuiabá.Voltando ao Sport, o clube terá ainda três jogos nesta Série B, sendo Londrina (fora), Operário (casa) e Vila Nova (fora).
O Sport já se manifestou afirmando que irá recorrer da decisão do STJD.
Já o Vasco da Gama teve os jogadores Luiz Henrique e Raniel, suspensos preventivamente por provocarem a torcida pernambucana na comemoração do gol de empate cruzmaltino, que acabou gerando toda a confusão.
Os jogadores foram punidos por 30 dias, porém limitado a duas partidas, por ser a pena mínima prevista no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário