ITUANO FAZ A LIÇÃO DE CASA, VENCE CRB E NAMORO COM G-4 VAI SE
TRANSFORMANDO EM NOIVADO
O Ituano, entretanto, chegava com mais qualidade enquanto o time alagoano foi afoito e sem levar real perigo, o que deixou o jogo movimentado, porém sem a rede balançar.
As principais jogadas do CRB passava pelos pés de Rafael Longuine, mas com o decorrer do jogo o meia acabou sendo controlado, o que praticamente anulou as chances do Galo alagoano. Após a saída de Longuine na etapa final, isso se acentuou.
Pelos lados do Galo Guerreiro, a posse de bola e as investidas ofensivas foram se acumulando, e a entrada de Vini Paiva, no intervalo, aumentou a força ofensiva do Ituano. Apesar disso, o jogo caiu de rendimento.
Aos 16 minutos, entretanto, Caíque lançou Vini Paiva que cruzou na medida para Brenner fuzilar e marcar o gol que seria o da vitória.
Na frente do marcador, o Ituano deu espaço ao adversário que foi mais a frente, mas sem qualidade alguma e dando espaços demasiados ao Galo.
Nos minutos finais o time alagoano foi desesperadamente ao ataque, enquanto o Ituano perdeu pelo menos duas chances de matar de vez a partida. Mesmo assim o time de Carlos Pimentel soube administrar a importante vitória.
Com o 1x0, o Ituano fechou a 32ª rodada em 5º lugar com 47 pontos, dois abaixo do Vasco da Gama, o 4º do G-4, passando a ser ele, Ituano, um grande concorrente a vaga de acesso.
O próximo jogo do Ituano, entretanto, é a chamada pedreira. O Galo vai enfrentar nada menos que o Cruzeiro, que já subiu e que já é o campeão da Série B.
Será um jogo dificílimo para o Ituano, mas se o Galo não perder, já será mais um grande passo. Caso vença, o que é difícil, mas não impossível, o flerte com o G-4 pode se transformar em noivado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário