ITUANO VENCE GUARANI MAIS UMA VEZ E VOLTA A FLERTAR COM G-4. 2x0 FOI UM
RESULTADO MAIS QUE JUSTO
Os gols do Galo foram marcados por Gabriel Barros e Dudu Vieira, enquanto Lucas Ramon descontou para o Bugre. Em 2022 o Ituano enfrentou o Guarani uma vez pelo Paulistão e duas pela Série B: três vitórias.
O jogo começou muito movimentado, com os dois times precisando vencer e buscando o ataque. As ações ofensivas foram verificadas de lado a lado.
Aos poucos, porém, o Ituano foi tendo mais domínio das ações e coordenando as jogadas. Até que aos 25 minutos Gabriel Barros abriu a contagem numa falha coletiva da zaga Bugrina.
Depois do gol, o Guarani tentou atacar, mas sem qualidade e passou a perseguir o gol mais na raça que propriamente na técnica.
O gol de empate aconteceu aos 19 da etapa final com Lucas Ramon dando um sabor ainda mais picante no movimentado jogo.
Após o empate, o Guarani seguiu na voluntariedade e foi para o chamado abafa, mas a zaga do Galo soube se portar bem e resistiu. Além disso, o Ituano ainda revidou chegando ao ataque com perigo, deixando o jogo completamente em aberto.
Na marca dos 42 minutos, Dudu Vieira pegou uma bola da entrada a área e, com rara felicidade mandou uma bomba para o gol, que levou abaixo o Novelli Júnior.
Final de jogo, Ituano 2x1 Ituano e uma festa que há muito não se via no Novelli Júnior, que teve púbico de 3.286 pagantes, para uma renda bruta de R$ 64.520,00.
O Ituano voltou a ser candidato à quarta vaga no G-4, atualmente ocupada pelo Vasco, lembrando que haverá, na última rodada, o confronto direto entre os clubes, no Novelli Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário