TIME MINEIRO FEZ FESTA PARA COMEMORAR O TÍTULO, MAS CONSAGRAÇÃO FICOU RESTRITA A UM EMPATE EM 1x1 DIANTE DO ITUANO
Na noite da quarta-feira (05), o Mineirão viveu uma noite de grande festa no jogo Cruzeiro x Ituano, já que foi o jogo no qual os alvicelestes comemoraram a conquista antecipada da Série B.
A torcida, eufórica, esperava por uma consagradora vitória para coroar a grande campanha, mas teve que engolir o empate em 1x1 e ver um jogo que terminou nervoso e com o Cruzeiro tendo um jogador expulso.
Os gols da partida foram marcados por Edu, logo aos 6 minutos, fazendo o Mineirão delirar e dando a impressão que uma goleada se desenhava. Aos 9 minutos, entretanto, o gol de Gabriel Barros foi um jato d’água no chope cruzeirense.
Embora com mais domínio das ações e mais atuante do ataque, o Cruzeiro não conseguiu suplantar a defesa ituana e ainda sofreu com o ataque do Galo que teve menos chances, mas foi bem perigoso e não se intimidou.
Ao final os donos da casa que não conseguiram vencer ainda deixaram o jogo bastante nervoso a ponto de ter o jogador Machado expulso nos minutos finais.
Ao apito final, a grande festa ficou um tanto embaçada e o 1x1 foi mais festejado pelo Ituano, que segue muito vivo na busca pelo G-4. O Cruzeiro é inegavelmente o grande e legítimo campeão da Série B, mas teve de ver o Ituano carimbando a faixa...
Na foto de Cris Mattos, Gabriel Barros que fez o gol de empate, calando o Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário