Últimas Notícias
recent

Botonismo


REGIÃO ESTARÁ REPRESENTADA 
NO MUNDIAL DE FUTEBOL DE MESA


O Rio de Janeiro recebe entre os dias 7 e 10 de junho, o Campeonato Mundial de Futebol de Mesa. A competição, que reunirá 128 botonistas de 13 países (Brasil, Japão, Romênia, Argentina, Portugal, Hungria, República Tcheca, Espanha, Estados Unidos, Uruguai, Austrália, Holanda e Ucrânia), será disputada no Clube Israelita Brasileiro, em Copacabana, e a região estará presente no evento.

Pelo Bloco do “R” de Itu, viajam para a “Cidade Maravilhosa”, os atletas João Pedro Januário (centro) e Robson Candiani Mota (à direita). A cidade de Salto também terá um representante, Ivan Valini (à esquerda), que estará defendendo as cores do Santos FC; os atletas conseguiram classificação para o Mundial, em virtude do excelente desempenho obtido na última temporada. 

O trio embarca otimista e feliz, pois se trata de uma competição que acontece a cada quatro anos e, pela primeira vez, estará sendo disputada no Brasil.

“As dificuldades serão enormes. Mas, com certeza, o sonho de qualquer atleta é disputar um Mundial, independente da modalidade esportiva. Tenho certeza que estamos fazendo história”, declara Valini.

Para Robson Mota, disputar o Mundial é o auge do esporte. “Vejo a competição como uma oportunidade única, ainda mais por o evento ser em meu país”, acrescenta.

João Pedro se diz orgulhoso por poder estar presente nesta competição. “É, sem dúvida, uma oportunidade rara.E como não vivo do esporte, não sei se terei outra chance”, completa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.