Últimas Notícias
recent

Seleção

ITU ESTREIA COM BELA VITÓRIA
O 2x0 para os comandados de Diego Teta mostraram a superioridade 
dos ituanos sobre os sorocabanos



A seleção de Itu fez sua estreia no 2º Campeonato de Seleções de Ligas Amadoras, com vitória sobre o selecionado de Sorocaba, em Sorocaba, por 2x0, gols marcados por Robson (contra) e Paulinho, ambos no segundo tempo de jogo.

Jhoni teve boa atuação na vitória de Itu. Foto - Edson Barriga
O jogo começou em ritmo lento, com os dois times atuando sem objetividade e poucos lances de emoção. Mesmo assim o domínio foi amplo do time de Itu, que teve maior qualidade técnica e mais disposição. O domínio ituano, entretanto, não foi traduzido em gols.
           
Para o segundo tempo a Seleção de Sorocaba iniciou com outra disposição e criou alguma coisa, porém o ímpeto esfriou logo aos 13’, quando Jhoni cobrou escanteio e o zagueiro Robson, sozinho na pequena área, tentou cortar e acabou fazendo gol contra.

Inferiorizado no placar e jogando em casa, o time sorocabano tentou abafar, mas a má qualidade técnica dos donos da casa e a boa atuação da zaga dos ituanos, jogogaram por terra qualquer tipo de tentativa de reação.

A pá de cal aconteceu aos 29’, quando Paulinho, aproveitando cruzamento de Mikimba, também de cabeça, fez o gol que deu números finais ao marcador e fez justiça ao melhor time, ao time mais entrosado e ao time com jogadores de melhor qualidade.

No dia 24 a seleção dirigida por Diego Corsi volta à campo, recebendo Tatuí, no Novelli Júnior.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.