Últimas Notícias
recent

Futebol Base

GAROTADINHA DO ITUANO 
NÃO FOI BEM NO FIM DE SEMANA


O fim de semana não foi dos melhores para os times de base do Ituano. Em quatro jogos, nenhuma vitória. Foram, na verdade, três derrotas e apenas um empate.

Os times Sub-11 e Sub-13 receberam as equipes da Portuguesa de Desportos no CT do Corsi e conheceram duas derrotas. O Sub-11 perdeu por 0x1 e o Sub-13 por 0x2.

Já os garotos do Sub-15 e Sub-17, enfrenraram, no Souza Lima, as equipes do Primavera de Indaiatuba. O Sub-15, do técnico Zé Rubens perdeu por 0x3 enquanto o Sub-17, de Doriva foi o único a não ser derrotado, no empate em 1x1.

Em termos de classificação, a situação da rapaziada é a seguinte: Sub-11, está com 6 pontos ganhos, em 2º lugar, duas vitórias e uma derrota; o Sub-13 está em último lugar, com 0 ponto e três derrotas em três jogos.

O Sub-15 está em 5º lugar com 12 pontos, quatro vitórias e cinco derrotas e o Sub-17 está na 6ª colocação, com 9 pontos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.