Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

DANÇA DOS TÉCNICOS

É impressionante como a visão deturpada da maioria dos dirigentes acaba por penalizar quase sempre os técnicos, por más campanhas dos clubes. Muitas vezes os técnicos acabam pagando pelas más administrações, más contratações, etc.

No Campeoonato Brasileiro da Série B, alguns técnicos já "dançaram", quer seja por culpa de um mau trabalho do próprio técnico, quer seja por serem eles, os técnicos, os bodes expiatórios, que acabam pagando por erros alheios.

QUEM DANÇOU - Desde o início da Série B, o Grêmio Barueri já trocou de técnico duas vezes. Começou com Vinícius Eutrópio, que ficou três rodadas, passou por Mauro Fernandes e agora, depois que o técnico dirigiu o time em dois jogos, já o substituiu por Estevan Soares. Que garantias tem o competente Estevan para desenvolver um bom trabalho?

Sérgio Guedes está assumindo o São Caetano, em lugar de Márcio Araújo. No Guaratinguetá, Carlos Otávio foi substituído por Paulo Campos.

Mas não é só nos clubes paulistas. O Ipatinga demitiu Ney da Mata e já acertou com Mazolla Júnior. O Atlético Paranaense deu o chamado bilhete azul para Juan Carrasco e está trazendo para seu lugar, Ricardo Drubscky.

Como se vê, a Dança dos Técnicos parace ser algo interminável...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.