Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

O QUE VALE PARA CORINTHIANS E SANTOS NA NOITE DE HOJE

Por Daniel Nápoli

Hoje o Pacaembu receberá possivelmente a partida mais importante da história do quase centenário clássico Corinthians x Santos. O jogo válido pela semifinal da Libertadores vale muito mais do que uma "simples" vaga na final do principal torneio cotinental de clubes. Para o Timão, vale a chance de jogar pela primeira vez a final de uma competição em que seus maiores rivais (Palmeiras, São Paulo e Santos) já jogaram e venceram, além disso, vale a oportunidade de espantar o mal estar causado pela eliminação prematura no Paulistão diante da Ponte Preta, nas quartas-de-final.

Já para o Peixe vale chegar a sua segunda fial consecutiva (a quinta na história) no ano de seu centenário e consequentemente impedir que seu maior rival o elimine e consiga alcançar uma final inédita. Além disso, val ao Peixe a possibilidade de vencer pela quarta vez o torneio e assim se tornar o clube brasileiro com o maior número de títulos da Libertadores, ultrapassando o São Paulo.

Para os dois lados, muita coisa estará e jogo. O alvinegro do Parque São Jorge tem a vantagem, já que venceu a primeira partida por 1x0, na vila Belmiro. Mas todo cuidado é pouco contra um adversário que é nada mais nada menos do que o atual campeão da Libertadores e conta com o talento de Neymar, Ganso e a eficiência de Arouca e cia.

Que vença o melhor!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.