Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

ITU GOLEIA TATUÍ E LIDERA GRUPO
DE VIRADA, 4x1 PARA ITU REFLETIU TODA A SUPERIORIDADE 
TÉCNICA E FÍSICA DO TIME DA CASA



Jogando na manhã deste domingo, no Novelli Júnior, a Seleção de Itu venceu o selecionado de Tatuí por 4x1, de virada. Diego e Tô (3), foram os marcadores por Itu.

Superioridade de Itu (branco) foi total o jogo todo
Antes mesmo do início do jogo, ainda no aquecimento, o zagueiro Michel sentiu a perna e, sem condições, não entrou em campo, sendo substituído por Ade.

Com a bola rolando, Itu teve maior domínio  durante todo o primeiro tempo. Já o selecionado de Tatuí jogava nos contra golpes, com muita rapidez e perigo. 

Os ituanos não sabiam transformar em gols a superioridade e erravam muitos passes, carecendo de maior entrosamento e abusando das jogadas individuais. 

Tatuí, em um dos vários contra golpes, teve um penalti a seu favor, convertido por Diva, aos 31'.

O gol sofrido parece ter despertado os ituanos que voltaram a crescer. O gol de empate chegou aos 42', numa jogada belíssima de Diego, acertando uma bomba da entrada da área, indefensável.

Como era de se esperar, no segundo tempo, devido as dimensões do gramado do Novelli Júnior, seria impossível à Tatuí manter o mesmo rendimento. Todo mundo sabia disso, menos a comissão técnica do time visitante.

Não deu outra. Na segunda etapa, Tatuí viu-se completamente envolvido pelos ituanos, melhores fisicamente, técnicamente e individualmente.

Tô, iluminado, marcou nada menos que três gols e Itu fechou o marcador em 4x1, com sobras.

Ao final, resutado justo. O próximo compromisso será na tarde do próximo sábado, em Laranjal Paulista, contra a seleção local.

No grupo, Itu lidera com seis pontos, em segundo está Laranjal Paulista com quatro. Tatuí ficou em terceiro com um e Sorocaba é o lanterna com zero ponto ganho. 

Vale lembrar que só uma seleção classifica-se por grupo.

Confira abaixo um dos gols de Tô, o segundo dele na bela vitória de Itu por 4x1. É Shooooowwwww de Bolaaaaa !!!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Bom dia

    meu grande amigo Moura Nápoli, parabéns por mais essa cobertura no Jogo entre as seleções. estava te ouvindo e agora assisti ao video, saiba que senti saudades dos tempos bons .. (espero que possa voltar um dia ) grande abraço e sucesso sempre .

    ResponderExcluir
  2. Grande Junior, obrigado pelas palavras.
    O Momento do Esporte, já passou de promessa à realidade e isso se deve a um trabalho seria de postagens diárias e, principalmente, por pessoas como você que já se acostumaram a nos prestigiar.
    Aos poucos as coisas vão se acertando, pde ter certeza.
    Abraço.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.