Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

LIBERTADORES: CLÁSSICO AGITA O BRASIL

Um dos clássicos mais tradicionais do Brasil, o mais antigo do futebol paulista - desde 1913 - Santos e Corinthians fazem, na noite de hoje, na Vila Belmiro, possivelmente o jogo mais importante da histórioa do confronto.

É a primeira partida da semifinal da Libertadores e quem sair na frente, dificilçmente deixará escapar a vaga à grande final do mais importamnte torneio continental.

Para o Santos, o sonho do quarto título de sua história. Para o Corinthians, o sonho do título inédito.

Santos e Corinthians já fizeram grandes finais decidindo títulos do Paulistão, Rio-São Paulo, Brasileirão... mas os jogos de hoje na Vila Belmiro e da próxima quarta-feira, a volta, no Pacaembu, passam a ser os confrontos mais importantes - e inéditos - da história dos dois alvi negros.

De um lado o time de melhor defesa, o Timão, contra o de melhor ataque, o Peixe. De um lado
toda a pressão e obcessão de um time que jamais conquistou a Libertadores, de outro a genialidade de Neymar...

Tudo pode acontecer.

Resta esperar que as emoções fiques reservadas apenas para dentro das quatro linhas da Vila Famosa. Que seja só festa e que a polícia não precise ser o foco das atenções.

Se a bola rolar solta, se houver paz, se houver só festa, estamos há algumas horas de viver um momento histórico do futebol do Brasil.

Quem leva a melhor?
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.