Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


PROMOÇÃO OLHOS E BOCAS
Sucesso e aceradores. Domingo sorteio para saber quem leva o prêmio
 
Terminou com sucesso a promoção Olhos e Bocas, do blog Momento do Esporte (www.momentodoesporte.com.br) que durante todo o mês de maio movimentou esportistas blogueiros da cidade.

Eram seis fotos de olhos e bocas de jogadores, técnicos ou dirigentes dos quatro times grandes de São Paulo e de dois times do Amador Especial de Itu. As respostas deveriam ser enviadas pelo e-mail noticia@momentodoesporte.com.br

As respostas corretas são as seguintes: 1 - Julio Cesar, goleiro do Corinthians; 2 - Paulo Henrique Ganso, meia do Santos; 3 - Marcos Assunção, volante do Palmeiras; 4 - Emerson Leão, técnico do São Paulo; 5 - Diego, volante da Mecânica Boni; 6 - Paulinho, atacante do Juventus.

Foram vários os palpites, mas apenas seis os acertadores: Flávia Pavani, Sarah Caetano, Luis Fernando Boni, Marcos Renato Boni, Diego Corsi Barbieri e Antonio José da Silva. Conforme o regulamento, haverá um sorteio para que se obtenha apenas um vencedor. Esse sorteio acontecerá neste domingo, dia 3, no gramado do Estádio Souza Lima, após o jogo entre Mecânica Boni x São Raimundo.

O blog do Momento do Esporte já entrou em contato com os acertadores e eles poderão, caso queiram, acompanhar o sorteio. O felizardo levará R$ 200,00 em dinheiro e uma camisa oficial de um dos quatro times grandes de São Paulo, oferecimento de Monauto Automóveis, Fratellos Petiscaria e cervejaria e Tutti Sport.
Julio Cesar e Paulo Henrique Ganso

Marcos Assunção e Emerson Leão

Diego e Paulinho

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.