Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

4 DE JULHO DE 2012: UM DIA HISTÓRICO!

Por Daniel Nápoli

Se para os Estados Unidos, 4 de julho é dia de comemorar sua independência, essa data à  partir de 2012, passará a ser comemorada também por outra nação: a corintiana. Ontem a noite, no estádio do Pacaembu, foi o dia da Independência corintiana. Após anos de sofrimento e vendo seus rivais estaduais conquistando a Libertadores, finalmente chegou o dia do clube sentir a mesma emoção.

Uma das toricdas mais emocionados do Brasil e do Mundo, viram seu time jogar uma Libertadores com a frieza que só os campeões sabem jogar. A equipe foi campeã justamente quando deixou de ser Corinthians na Libertadores, com o jogadores deixando a "pilha" da obssessão de lado, para a torcida, e atuando com a experiência de Danilo e Alex, já campeões do torneio, nomes fundamentais da conquista, ao lado de Emerson Sheik e porque não, Cássio, que fez a defesa do título não ontem em alguma finalização do Boca juniors, mas sim em um chute de Diego Souza, ainda nas quartas-de-final, diante do Vasco da Gama, no Pacaembu.

Agora o Timão vive um momento histórico, que poucos tiveram a alegria de viver. Mas para essa torcida, por tudo o que passou, o sentimento é único. Como diria uma famosa música de Charlie Brown Jr.: "Só os loucos sabem". Parabéns Corinthians!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.