4 DE JULHO DE 2012: UM DIA HISTÓRICO!
Por Daniel Nápoli
Se para os Estados Unidos, 4 de julho é dia de comemorar sua independência, essa data à partir de 2012, passará a ser comemorada também por outra nação: a corintiana. Ontem a noite, no estádio do Pacaembu, foi o dia da Independência corintiana. Após anos de sofrimento e vendo seus rivais estaduais conquistando a Libertadores, finalmente chegou o dia do clube sentir a mesma emoção.
Uma das toricdas mais emocionados do Brasil e do Mundo, viram seu time jogar uma Libertadores com a frieza que só os campeões sabem jogar. A equipe foi campeã justamente quando deixou de ser Corinthians na Libertadores, com o jogadores deixando a "pilha" da obssessão de lado, para a torcida, e atuando com a experiência de Danilo e Alex, já campeões do torneio, nomes fundamentais da conquista, ao lado de Emerson Sheik e porque não, Cássio, que fez a defesa do título não ontem em alguma finalização do Boca juniors, mas sim em um chute de Diego Souza, ainda nas quartas-de-final, diante do Vasco da Gama, no Pacaembu.
Agora o Timão vive um momento histórico, que poucos tiveram a alegria de viver. Mas para essa torcida, por tudo o que passou, o sentimento é único. Como diria uma famosa música de Charlie Brown Jr.: "Só os loucos sabem". Parabéns Corinthians!

Moura Nápoli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DUAS GOLEADAS MARCAM RODADA DO AMADORZÃO
GOLS VOLTAM A FAZER A FESTA DO AMADOR ESPECIAL DE ITU A terceira rodada do Amadorzão de Itu voltou a sua essência, com a volta dos gols e ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário