Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

AMADORZÃO DEFINE OS SEMIFINALISTAS
MECÂNICA BONI X SÃO PAULO E VITÓRIA X JUVENTUS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS

Aconteceu na manhã de ontem os jogos de volta das quartas de final do Amador da Divisão Especial, oportunidade em que foram definidos os quatro times que passaram adiante, para a disputa da fase semifinal da competição.


O Vitória soube como vencer a marcação do Cidade Nova
Wilson Bellon - Precisando da vitória de qualquer maneira, o Cidade Nova acabou perdendo por 2x3. O Vitória, mais tranquilo, jogava por um empate. Foi um jogo bastante movimentado em que o Cidade Nova não tinha outra alternativa senão lançar-se ao ataque. Experiente, o time do Vitória soube conter a pressão do adversário e impor seu melhor futebol. Marcaram para o Cidade Nova, Matheus e Michel. Já pelo Vitória, Cenoura, Caio e Marquinhos fizeram a festa. Vale destacar que o Cidade Nova foi um dos times caçulas deste Amadorzão e marcou sua passagem com uma belíssima campanha dentro de campo e uma presença maravilhosa de sua torcida em todos os jogos.

No jogo de fundo, jogando em casa, o Juventus entrou em campo precisando reverter um placar adverso. O jogo foi de maior presença ofensiva do Juventus, com o Grêmio defendendo-se bem e aparecendo com perigo nos contra ataques. Neste jogo brilhou a estrela do atacante Sérgio Lobo, que acabou fazendo os dois gols juventinos, quer determinaram a vaga à agremiação grená.

Mesmo jogando bem, Fabiano não conseguiu segurar o S. Paulo
Souza Lima - São Raimundo e São Paulo fizeram jogo de muita pegada e muita raça. Jogo equilibrado, que terminou em 0x0 na primeira etapa. No segudno tempo, Jhonny abriu o marcador para o São Raimundo, dando a impressão que o time da Barroca ficaria com a vaga. O São Paulo, entretanto, não se abateu e foi buscar o empate no final da partida, reconquistando a vaga. O 1x1 do marcador fez justiça ao belo futebol apresentado. Na verdade, o São Raimundo precisava vencer por dois gols de diferença, para seguir adiante. Então o gol do São paulo só fez confirmar que a vaga era mesmo do time do técnico Papani.

Viracopo assustou no início, mas acabou derrotado
Mecânica Boni e Viracopo fizeram um duelo em verde e branco. Precisando vencer, o Viracopo procurou enfrentar a Boni de igual para igual e surpreendeu logo aos 4', com gol de Paraíba. A reação da Boni chegou aos 8', antes que o Viracopo pudesse respirara aliviado. Tô balançou as redes do goleiro Lázaro, empatando o jogo e começando a mudar a história. No segundo tempo, pesaram os bancos de reservas. se por um lado Marcos Cavana fez seis alterações sem perder o poderia da Boni, por outro lado, Django fez três alterações e não conseguiu dar o mesmo padrão ao Viracopo. Tô, novamente aos 21' e Rodrigo Seco, aos 35', determinaram a vitória justa da Mecânica Boni. O Virapoco, outro dos caçulinhas desta temporada do Amadorzão, caiu de pé, lutando com dignidade e valorizando o resultado do adversário.

As fotos são de Daniel Nápoli

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.