Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



JUVENTUS SAI NA FRENTA NA GRANDE FINAL
EM JORNADA INSPIRADA TIME GRENÁ ABRE 3x1 
SOBRE MECÂNICA BONI
Terceiro gol do Juventus deixou o time perto do sonhado título


Mantendo a tradição de gols e emoção, o primeiro jogo da grande final do Amadorzão foi simplesmente espetacular, embora técnicamente tenha sido apenas razoável. A vitória do Juventus sobre a Mecânica Boni por 3x1, entretanto, não deixou qualquer dúvida sobre a superioridade grená.

Uma falha, logo aos 7' uma saída de bola errada da Mecânica, proporcionou ao meia Jé o primeiro gol do Juventus. O gol causou duas reações absolutamente distintas nos times. A Boni, visivelmente se abateu e o Juventus entusiasmou-se.

O jogo passou a ser amplamente dominado pelo Juventus que ganhava as ações de meio de campo sem dar opções de armação ao adversário. Por outro lado o time da Boni parecia anestesiado. Suas jogadas não tinham sequencia o meio de campo era dominado e Tô ficou completamente isolado no ataque.

Enquanto isso o Juventus tinha maior volume de jogo e atacava em bloco. Não demorou muito para Jé de cabeça, fazer o segundo gol. Foi aos 19'. Daí por diante os erros da Boni ficaram mais evidenciados, mas o Juventus não soube se aproveitar disso e o primeiro tempo terminou em 2x0 Juventus.

No intervalo os ânimos ficaram exaltados e por pouco não houve pancadaria na entrada dos vestiários, lamentavelmente.

Para a etapa complementar o time dirigido por Marcos Cavana tentou mudar o panorama. Voltou mais ligado, mais aguerrido, mas ainda tropeçava na ansiedade e em um adversário bem postado e muito bem montado por Paulo Novaes, que se deu ao luxo de colocar Sérgio Lobo e Vampeta apenas do decorrer do segundo tempo.

O empenho da Mecânica Boni acabou premiado aos 26', quando Diego cobrou com categoria um penalti, diminuindo a vantagem grená e pondo pilha no jogo.
Antes mesmo que a Boni pudesse respirar e partir para a reação, Sérgio Lobo, de cabeça, fez 3x1, para delírio de sua torcida e desespero dos alvi verdes.

Mostrando que o dia não era da Mecânica Boni, houve um lance em que a bola bateu duas vezes na trave do goleiro Vinícius e não entrou.

Aumentando o pesadelo de Marcos Cavana, os jogadores Odirlei e Xaranga foram expulsos e são desfalques certos para domingo próximo.

Foto - Daniel Nápoli
Fotos do vídeo de Daniel Nápoli e Sandro Coqueli
Narração - Moura Nápoli
Reportagens - Christian Rafael
Edição - Edilson Rozendo 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.